domingo, 20 de setembro de 2009

EATMEWHILEIMHOT! ou #$%@+*&¨%###?***


Tô ouvindo bastante EATMEWHILEIMHOT! a música The Two Armed Man é demais. Pra quem ainda não conhece, o EATMEWHILEIMHOT! é uma banda de screamo criada pelo Chris Ingle do NEVERSHOUTNEVER que faz um som bem hippie(se é essa a impressão que ele quer passar) NSN é tudo muito bonitinho sabe e na EMWIH é tudo bem agressivo, desde as letras até o som. É bem legal...

Se você ta aí na frente do computador boiando sobre o que eu tô falando, digita ai no google "NEVERSHOUTNEVER" ou "EATMEWHILEIMHOT", garanto que você vai gostar.

Quanto ao significado de EATMEWHILEIMHOT, não sei se é uma boa divulgar na net... A vá, que se dane!

Aulas de inglês:


Eat: Comer

Me: Eu (essa todo mundo sabe né!)

While: Enquanto

I'm: Eu sou/estou (fica ao seu critério saber a palavra certa)

Hot: Quente (na giria seria gostoso/sexy)


Entendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário